quarta-feira, 22 de agosto de 2012

VOLKSWAGEN CAMINHÕES E ÔNIBUS É A MARCA MAIS DESEJADA DO BRASIL

Pelo quarto ano consecutivo, a Volkswagen Caminhões e Ônibus é a Marca mais Desejada do Brasil, em pesquisa da Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores – Fenabrave, na categoria Caminhões e Ônibus.

Roberto Cortes, presidente da MAN Latin America, recebeu na última sexta-feira (17/08) o troféu das mãos de Enio Sardagna, do Conselho de Presidentes da ACAV, junto com Alarico Assumpção Júnior, presidente executivo da Fenabrave, e Flávio Meneghetti, presidente dos Conselhos Deliberativo e diretor da Fenabrave, durante congresso realizado em São Paulo (SP).

O prêmio é ganho pela MAN Latin America desde sua criação em 2009. A pesquisa foi realizada de forma online pelo portal internet da Fenabrave durante o mês de julho, e contou com a participação de concessionários de todas as marcas e segmentos. Eles avaliaram as marcas de maior destaque nas categorias automóveis e comerciais leves, caminhões e ônibus, motocicletas, tratores e máquinas agrícolas e implementos rodoviários.

“A qualidade de atendimento e serviços de nossas 150 concessionárias em todo o País é uma de nossas prioridades. Vencer esse prêmio pela quarta vez consecutiva mostra que estamos no caminho certo e é mais um importante reconhecimento do nosso trabalho”, diz Roberto Cortes.

Fonte: Assessoria de Imprensa Man Latin America