segunda-feira, 27 de agosto de 2012

‘MMCB’ TEM MAIS DOIS FINALISTAS – ETAPA SUMARE/SP

Neste sábado, Sumaré recebeu 60 motoristas para as quatro provas de classificação.  E apresentou mais 2 vencedores, na quinta etapa da competição “Melhor Motorista de Caminhão do Brasil” (MMCB), organizada pela Scania e disputada na concessionária Casa Scania Quinta Roda.

A etapa contou com a participação feminina, no domingo, das caminhoneiras: Ana Maria Martins de Oliveira e Angela Cristina Garcia. Ana Maria Martins de Oliveira, na estrada a apenas seis meses, pela Transportadora Porto Ferreira – esperou os filhos crescerem para realizar este grande sonho. Já Angela Cristina Garcia a um ano e oito meses largou a profissão de enfermeira para ganhar a estrada como caminhoneira, pela Transportadora Rio Pardense.

Os dois finalistas da etapa Sumaré, são: Marcelo Aparecido da Silva e Duilio Aniel Martuci. O finalista de sábado é Marcelo Aparecido da Silva, de 35 anos, mora em Campinas (SP) e trabalha na Jaloto Transportes. O décimo finalista conquistou sua vaga, no domingo, Duilio Aniel Martuci, de 33 anos, morador de Itajobi (SP), ele é caminhoneiro há seis anos e trabalha na Brumal Comércio de Óleos Vegetais.

Eles se juntarão aos outros motoristas classificados nas etapas anteriores, na grande final em São Paulo, de 25 a 27 de outubro.

Fonte: Equipe Negócio de Peso