sexta-feira, 10 de agosto de 2012

RESULTADO DO CONCURSO CULTURAL “À BEIRA DO CAMINHO” – 1A FASE

O Concurso Cultural “À Beira do Caminho” chega ao fim de sua primeira fase, e os três vencedores já foram escolhidos. Agradecemos a todos que participaram. Recebemos muitas frases ótimas!

Confira as frases escolhidas:

1 – José Carlos do Nascimento

Se minha casa fosse um Volvo eu não invejaria os joão-de-barro, as coberturas de Ipanema, nem as torres de Dubai

2 – Flávia Souza

Se minha casa fosse um Volvo não importaria a cidade: eu viveria na boleia da felicidade!

3 – Ana Flávia Diniz Barbosa

Se minha casa fosse um Volvo a minha tv seria o mundo, a minha história, um filme cheio de emoção e a minha vida um livro sem fim escrito com muita dedicação!

A segunda fase do Concurso Cultural já está valendo, e se encerrará às 00h00 do dia 17/08. Se você já enviou sua frase, também está concorrendo. Serão 25 ingressos para assistir ao filme “À Beira do Caminho” nos cinemas! Para participar, basta completer a frase: “Se a minha casa fosse um Volvo…” na aba da fanpage http://www.facebook.com/volvocaminhoes

Fonte: Blog Volvo Caminhões