sexta-feira, 31 de agosto de 2012

CUMMINS ANUNCIA NOVO LOCAL DE CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO DE PEÇAS

Com o objetivo de reunir todas as unidades de negócios, a Cummins Brasil, fabricante independente de motores Diesel, desenvolveu um novo Centro de Distribuição de Peças (PDC).  De acordo com a empresa, a alteração visa suportar as necessidades requeridas pelo crescimento de mercado de pós-venda doméstico e de exportação.

Com investimentos da ordem de R$ 4,5 milhões, o novo espaço receberá e enviará componentes aos clientes finais. A companhia destaca que o espaço será muito próximo do atual, localizado em Guarulhos (SP), não havendo, assim, grandes alterações quanto às rotas das transportadoras.
 
Segundo comunicado da empresa, a mudança será realizada em etapas: no início de setembro e em meados de outubro, está prevista a mudança do Centro de Distribuição da Cummins Filtration. Já em novembro a reforma do novo escritório será concluída, incluindo também as áreas funcionais do PDC, bem como o time do Customer Care.
 
Atualmente, o Centro de Distribuição de Peças da Cummins realiza o gerenciamento logístico do pós-vendas das áreas de New Parts, ReCon, Cummins Power Generation (CPG) e Cummins Filtration em dois Centros de Distribuição e um armazém externo, e conta com um time de 137 colaboradores.

Fonte: O Carreteiro