quinta-feira, 29 de março de 2012

RANDON É A MELHOR FABRICANTE DE VEÍCULOS DE CARGA

A Randon S.A. Implementos e Participações conquistou o Prêmio Revista Ferroviária 2012 na categoria Melhor Fabricante de Veículos de Carga. A seleção dos finalistas, nas sete categorias, foi feita pelos jornalistas da publicação especializada do mercado ferroviário e a votação envolveu aproximadamente 30 mil votantes entre assinantes e conhecedores  do setor. Também votaram os participantes da Feira Negócios nos Trilhos 2011, mediante senha que permite votação única. Esta é a segunda premiação da empresa que em 2006, com apenas dois anos de operação no segmento, recebeu o prêmio de Melhor Indústria do setor.

A entrega da premiação ocorreu nesta quinta-feira, 29 de março, no Espaço Rosa Rosarum, em São Paulo, e contou com a presença do diretor-presidente das Empresas Randon, David Abramo Randon, que recebeu a distinção. “O prêmio é o reconhecimento público da atuação da empresa na  área ferroviária e nos motiva a continuarmos nessa trajetória vencedora, registrando em 2011 recorde tanto no faturamento, como na produção”, afirmou ele.

Nos últimos dois anos, a Randon alcançou uma produção anual de 1000 vagões com importante participação no mercado, já tendo superado a marca de 4000 unidades produzidas desde sua estreia no segmento e desenvolvido um completo portfólio de vagões.  Para 2012, a expectativa é de manutenção da presença da marca Randon no mercado brasileiro que deverá atingir entre 3500 e 4000 unidades, de acordo com previsões da Abifer/Simefre.

Fonte: Sala de Imprensa Randon