sexta-feira, 30 de março de 2012

2012 – O ANO DA SINOTRUCK NO BRASIL

Os caminhões Sinotruk começaram a ser exportados pela CNHTC (China National Heavy-Duty Group Corporation) - maior e mais tradicional fabricante de caminhões pesados da China - em 2007. Hoje, os modelos Sinotruk Howo já fazem sucesso em mais de 60 países de cinco continentes.

Com forte operação na América do Sul, os caminhões Sinotruk começaram a circular pelas rodovias brasileiras em 2010, trazidos pela Elecsonic, importadora formada por um grupo de 11 empresários ligados ao setor de transportes.Com uma rede de concessionárias em constante expansão, hoje distribuída por 18 estados brasileiros, a Sinotruk Brasil planeja vender 2.200 caminhões extrapesados em 2012, considerando apenas os modelos Howo 380 e o A7, cujo lançamento é bastante aguardado pelo mercado.Graças à boa aceitação e aos bons resultados obtidos no mercado nacional, o ano de 2012 promete ser ainda mais especial para a Sinotruk.

Estão adiantadas as negociações e muito em breve será divulgado o local de instalação da fábrica da Sinotruk no Brasil, a primeira da marca fora da China.

Fonte: Imprensa Sinotruck