sábado, 31 de março de 2012

CONSÓRCIO SCANIA LEVARÁ CLIENTES PARA A ITÁLIA

Em nova fase do programa Família Scania, cotistas ganham viagens para Roma.

São Paulo, 30 de março de 2012 – Os primeiros 1.500 clientes que comprarem cotas do Consórcio Scania Brasil para a aquisição de caminhões e chassis de ônibus da marca até junho ganharão viagens para a Itália. A iniciativa faz parte da nova fase da promoção, que premiará os clientes da montadora sueca com passagens aéreas e cinco noites de hospedagem em Roma, inclusos um jantar de confraternização, city tour, taxas e seguro-viagem internacional.
 
Aqueles que comprarem cotas para o modelo G440 6x2 ou veículos superiores terão também o direito de levar um acompanhante. Os clientes serão divididos em grupos e o embarque começará em outubro. “Além de uma viagem encantadora, é uma oportunidade de colocar pessoas de diversas regiões do País em sintonia, trocando ideias e experiências, fazendo amizades e negócios”, diz Antônio Carlos da Rocha, diretor-geral da Scania Administradora de Consórcios.
 
Política de relacionamento – Iniciada em março, a nova fase do programa de incentivo será limitada a 1.500 cotas. Cerca de 600 já foram vendidas e a administradora prevê que o limite seja atingido em maio. Não estão planejadas prorrogações, mas a promoção terá outras etapas com viagens para outros destinos.
 
O Família Scania já proporcionou para mais de 40 mil clientes viagens internacionais a cidades como Buenos Aires, Santiago, Lisboa, Madri e Orlando, cruzeiros marítimos e shows de artistas famosos em resorts nacionais.
 
A ação é parte da política de relacionamento do Consórcio Scania Brasil, que atingiu 60.613 cotas contempladas em 2011. A instituição, que comemora 30 anos de atividades no País em julho, pertence ao grupo Scania e tem atualmente mais de 20 mil cotas ativas.
 
O Consórcio Scania Brasil foi o primeiro no ramo de veículos pesados e já atendeu cerca de 80 mil clientes com caminhões, chassis de ônibus e motores Scania, além de implementos rodoviários e câmaras frigoríficas.
 
O Consórcio oferece o parcelamento total do bem em até 100 meses sem entrada e, em vez dos juros dos financiamentos, é cobrada uma taxa de administração de 11,5%, diluída ao longo desse período. Pode ainda optar pela oferta de lance para antecipar a retirada do bem. Quando contemplado, o cliente também tem a liberdade de trocar de produto. Quem comprou uma cota para modelos de caminhão pode adquirir um chassi de ônibus, por exemplo.
 
“O consórcio é uma forma simples e acessível para transportadores autônomos e frotistas ampliarem ou renovarem sua frota”, completa Rocha.

Fonte: Sala de Imprensa Scania