sexta-feira, 30 de março de 2012

MAN LATIN AMERICA CONQUISTA PRÊMIO FAZ DIFERENÇA


Roberto Cortes, presidente da MAN Latin America, recebeu o Prêmio Faz Diferença, apoiado pela Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (Firjan) e promovido pelo jornal O Globo em reconhecimento às pessoas que trabalharam por um país melhor. Em cerimônia realizada na última terça-feira, dia 27 de março, no hotel Copabacana Palace, no Rio de Janeiro, a montadora teve destaque por sua contribuição para transformar o Brasil, especialmente com relação ao desenvolvimento do Estado do Rio de Janeiro.

A empresa foi homenageada por seu pioneirismo ao se instalar em Resende, numa grande aposta que deu início à formação de um novo polo automotivo no País. O presidente da MAN Latin America, por sua vez, lembrou que foi o Rio de Janeiro quem fez a diferença na história de sucesso da empresa. “A empresa tem 30 anos no Brasil. A segunda metade dela está sendo no Rio. O que construimos é um esforço entre o povo de Resende e o poder público, que fez a empresa ser a maior produtora de caminhões da América Latina”, declarou.

Do mundo corporativo, ao lado de Roberto Cortes, também figurou entre os premiados o empresário Eike Batista. Em sua nona edição, o Prêmio Faz Diferença homenageou as 17 pessoas ou instituições que tiveram mais destaques nas páginas do jornal em 2011. Os agraciados foram escolhidos por um júri formado por jornalistas, vencedores de 2010 e pela soma do voto popular pelo site do jornal.

Fonte: Comunicação MAN Latin America