segunda-feira, 19 de março de 2012

MERCEDES-BENZ INICIA CAMPANHA NA INTERNET PARA DESTACAR AS VANTAGENS DA NOVA LINHA DE CAMINHÕES


  • 120 milhões de visualizações estão previstas somente para o primeiro dia da campanha
  • Objetivo é divulgar os benefícios proporcionados pela nova linha de caminhões para as mais diversas atividades de transporte, como desempenho superior, menor consumo de combustível e reduzido custo operacional, assegurando maior rentabilidade para os clientes
  • Mercedes-Benz Caminhões está no Facebook


    A partir do dia 15 de março, a Mercedes-Benz deu início a uma campanha na internet visando destacar as vantagens e benefícios de sua nova linha de caminhões para as mais diversas atividades de transporte dos seus clientes. Ao acessar a página inicial dos principais sites do País (UOL, Globo.com, Folha, Zero Hora, O Globo e MSN), o internauta terá contato com uma peça de comunicação especialmente criada para essa finalidade.
    “Apenas nesse primeiro dia, prevemos mais de 120 milhões de visualizações, o que levará um grande número de pessoas a buscar informações sobre a nova linha de caminhões em nosso site”, afirma Joerg Radtke, gerente de Marketing de Produto Caminhões da Mercedes-Benz do Brasil. “Na sequência, daremos continuidade à campanha de divulgação nesses sites e também em portais do segmento de transporte”.
    Aproveitando essa grande oportunidade em que os caminhões da marca estarão em evidência na internet e que as peças da campanha estarão em destaque nos principais portais do País, a Mercedes-Benz iniciará sua atuação em mais uma importante plataforma de comunicação: o Facebook (www.facebook.com/mercedesbenzcaminhoes). O objetivo é aumentar a presença da marca no mundo digital e estreitar o relacionamento com clientes e admiradores.
    “Por meio do Facebook e também do nosso Blog do Caminhão (http://blogcaminhao.mercedes-benz.com.br/), conseguiremos identificar os temas de maior interesse e responder questões sobre produtos e serviços, criando dessa forma um conteúdo relevante para o internauta, além de promover nossos produtos e estimular a geração de negócios”, destaca Joerg.
    O hotsite da linha 2012 (www.mercedes-benz.com.br/linha2012) já está no ar desde outubro do ano passado, com todos os detalhes e novidades das novas famílias Accelo, Atego, Atron, Axor e Actros, além de fotos, vídeos e tudo sobre a tecnologia BlueTec 5, solução da marca para atendimento à nova legislação PROCONVE P-7.
    Menor consumo de combustível e reduzido custo operacional

    Os novos caminhões Accelo, Atego, Atron, Axor e Actros da Mercedes-Benz, com a avançada e exclusiva tecnologia BlueTec 5, destacam-se pelo desempenho superior, menor consumo de combustível e reduzido custo operacional, assegurando maior rentabilidade para os clientes.
    A nova linha de caminhões oferece vantagens adicionais, como mais tecnologia, conforto, segurança, robustez e novo design, ainda mais moderno e arrojado, assegurando aos clientes melhores resultados operacionais para atingir a excelência em suas atividades de transporte e a rentabilidade desejada.
    Fonte: Assessoria Imprensa Mercedes-Benz