quinta-feira, 15 de março de 2012

GUERRA MANTÉM RENOVAÇÃO E APRESENTA NOVO DIRETOR INDUSTRIAL

A Guerra Implementos Rodoviários S.A. segue renovando a mesa diretora. O executivo Rodrigo Caumo, com mais de 20 anos de experiência na área de engenharia de produtos, processos e desenvolvimento, é o novo diretor industrial da empresa e terá a missão de consolidar o planejamento da nova direção da Guerra.

O novo diretor enfrentará a missão de desenvolver novos produtos e modernizar os processos de produção da companhia. Rodrigo Caumo traz a experiência de empresas como Springer Carrier, Duratex, sendo que, nos últimos 11 anos, atuou em empresas do setor automotivo, como Lear do Brasil e Comil Ônibus.

O executivo possui Graduação em Engenharia Mecânica pela UFRGS, Pós-Graduação em Engenharia da Produção e em Gestão Empresarial, ambas também pela UFRGS, e o título de Master Black Belt em Six Sigma, pela Lear Corporation.

Com a chegada de Rodrigo Caumo, encerra-se o processo de consolidação da Gestão da Guerra, iniciado sob a liderança do CEO Walter Rauen e sob administração do fundo de investimentos Axxon.

Fonte: Brasil Caminhoneiro