segunda-feira, 4 de junho de 2012

SINOTRUK INAUGURA CONCESSIONÁRIA NO RIO DE JANEIRO

O município de Duque de Caxias, região metropolitana do Rio de Janeiro, acaba de ganhar uma concessionária Sinotruk Brasil. A casa, inaugurada hoje, é a segunda no estado do Rio de Janeiro onde já funciona uma revenda na cidade de Itaboraí.

A nova concessionária começará suas operações oferecendo o mesmo padrão de serviços de outras revendas Sinotruk, como a de São Bernardo do Campo, no ABC paulista, que proporciona um leque de serviços ao frotista para garantir o máximo de proveito e de produtividade do caminhão Sinotruk. A começar pelos cursos gratuitos sobre o uso correto de lubrificantes e pneus, utilização adequada da garantia, além de outras orientações para promover aumento da vida útil e operações de transporte mais rentáveis.

Com revendas em quase todo o território nacional, a Sinotruk  demonstra que os planos de expansão da rede continuam a todo vapor. O próximo passo será a inauguração de uma revenda em Santos, litoral de São Paulo, que deverá ocorrer no fim desse mês.

Mais do que aumentar o número de revendas em todo o território nacional, a meta da Sinotruk Brasil para esse ano é aprimorar os serviços de pós-venda e realizar um programa para a certificação da rede que iniciou em fevereiro deste ano. “Esse trabalho faz parte da busca pela excelência na área de pós-venda, responsável pela fidelização do cliente à marca”, diz Joel Anderson, diretor geral da Sinotruk Brasil.

Fonte: Assessoria Imprensa Sinotruk