sexta-feira, 8 de junho de 2012

FORD OFERECE TAXA ZERO E GARANTIA DE DOIS ANOS PARA TODA LINHA CARGO

A Ford oferece, durante o mês de junho, financiamento com taxa zero e garantia promocional de dois anos para todos os modelos da linha de caminhões Cargo, sem limite de quilometragem. A cobertura vale para todos os modelos leves, médios e pesados, ampliando as vantagens da linha que é reconhecida pela robustez e eficiência e, agora, ficou ainda mais potente e econômica com a nova geração de motores Euro 5.

O modelo leve Cargo 816 e o cavalo-mecânico Cargo 1933 foram os primeiros a oferecer garantia de dois anos. "A novidade, introduzida este ano, foi muito bem recebida pelos nossos clientes, que enxergaram a garantia como uma vantagem operacional. Por isso, agora estamos estendendo esse benefício para toda a linha Ford Cargo, até o final de junho", afirma Pedro Aquino, gerente de Marketing da Ford Caminhões.

Cobertura

O modelo Cargo 816 conta com garantia total no primeiro ano e cobertura do trem de força - motor, câmbio e diferencial - no segundo ano. Nos demais modelos, médios e pesados, a cobertura é exclusiva para o trem de força.

"O trem de força é o coração do caminhão. Com essa garantia, o transportador tem a tranquilidade de manter a frota rodando sem gastos imprevistos na manutenção. É uma grande vantagem que amplia o custo-benefício do caminhão Ford", completa Aquino.

A linha de vans Transit também conta com garantia de dois anos da Ford.

Taxa zero

Durante a promoção, toda a linha de caminhões Cargo pode ser financiada com taxa zero na modalidade de crédito direto ao consumidor (CDC), com 30% de entrada e pagamento em 12 meses. No financiamento pelo Finame, a taxa foi reduzida para 0,45% ao mês, com 10% de entrada e saldo em 60 meses, e também dispõe de carência de até seis meses para micro, pequena e média empresa.

A Transit Chassi é outro modelo que pode ser adquirido com taxa zero, no financiamento por CDC, com 30% de entrada e pagamento em 12 meses. Todas as condições dessa promoção são válidas até 31 de junho de 2012.

Fonte: Circuito Mato Grosso