sábado, 30 de junho de 2012

MAN LATIN AMERICA REFORÇA PARCERIA COM UM DOS MAIORES ATACADISTAS BRASILEIROS

A Arcom, um dos maiores grupos atacadistas brasileiros, acaba de adquirir 40 caminhões do modelo VW Constellation 19.390 ADVANTECH. O lote inaugura a atualização da frota da empresa com veículos dotados de tecnologia Euro 5, que atendem à nova fase do Programa de Controle da Poluição do Ar por Veículos Automotores, o PROCONVE P-7.

Os modelos serão entregues entre junho e julho pela concessionária Nativa Caminhões, com sede em Uberlândia e filial em Uberaba (MG), duas das maiores cidades da região conhecida como Triângulo Mineiro. O cavalo mecânico escolhido segue os padrões de transporte da empresa – todos receberão rastreador de fábrica e ar condicionado de série, destacando a parceria com a montadora e a preocupação do atacadista com seus condutores.

Os modelos se somarão à frota da Arcom, que possui aproximadamente mil veículos da marca Volkswagen. “Confiamos na MAN Latin America e acreditamos que os veículos com a nova tecnologia proporcionarão o melhor desempenho para nossa operação, ratificando o compromisso com a qualidade e satisfação do cliente. Além disso, tenho certeza que teremos as mesmas condições de atendimento, um dos principais destaques da empresa”, ressalta Vilmar Martins, diretor de transportes da Arcom.

Em março deste ano, Roberto Cortes, presidente da MAN Latin America, e Ricardo Alouche, diretor de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da montadora, visitaram a sede da Arcom, em Uberlândia, para entregar 70 caminhões dos modelos VW Constellation 17.250 e 24.250 6X2. “Em complemento aos veículos já oferecidos, esta é mais uma venda que concretiza nossa parceria com a Arcom. A empresa opta por mais uma opção de transporte, que oferece inúmeras inovações, que vão desde mudanças no design interno e externo das cabines, até novos elementos eletrônicos”, destaca Ricardo Alouche.

Fundado em outubro de 1965, o Arcom, que atua como atacado distribuidor, inaugurou sua primeira sede própria após quatro anos de operação. A empresa possui um complexo de manutenção com oficina, posto de abastecimento, central de equipamentos e uma equipe técnica especializada - um dos mais completos conjuntos de apoio do País nesse segmento.

Fonte: Assessoria de Imprensa MAN Latin America