sexta-feira, 15 de junho de 2012

GRUPO VOLVO INAUGURA NOVA SEDE NO PERU

Segundo maior mercado de caminhões Volvo na América Latina, o Peru acaba de receber novas instalações da companhia. Construída para ser o centro de negócios e pós-venda, a nova sede – de 56,5 mil metros quadrados – está localizada em Lima, no distrito de Lurín, e reunirá produtos Volvo, Mack e UD, além de ônibus e motores marítimos e industriais Volvo Penta.

“Temos uma forte presença local, uma excelente imagem de marca e um alto nível de satisfação entre os transportadores, por conta da confiabilidade e produtividade de nossos veículos. As novas instalações nos ajudarão a continuar atendendo o Peru ainda com melhor qualidade”, afirma Roger Alm, presidente de caminhões do Grupo Volvo na América Latina.

No espaço haverá ainda um moderno centro de treinamento para formar mecânicos especializados nas marcas do Grupo. “Nossos caminhões são ideais para mineração e o segmento rodoviário de longa distância”, diz Rolf Smedberg, diretor-geral da Volvo Peru. E o fato de a economia peruana ser calcada principalmente na mineração, pesca e gás natural, abre grandes oportunidades de mercado para a companhia.

Fonte: Blog Volvo