terça-feira, 26 de junho de 2012

RESULTADO DO CONCURSO CULTURAL DA MINIATURA DA COMPETIÇÃO MMCB

Após a análise entre todas as frases enviadas (e deu trabalho, estavam todas muito criativas!), o concurso cultural da miniatura da competição Melhor Motorista de Caminhão do Brasil já tem seu vencedor: Wander Mauro Pereira. Confira a resposta de Wander para a pergunta: Por que tenho orgulho da minha profissão, motorista de caminhão?

“Quando criança, eu tinha um sonho! Ser motorista de caminhão! Não um motorista qualquer, que vai e volta e continua tudo igual. Não, eu queria mais! Eu queria de verdade conhecer a fundo o que eu tinha nas mãos, meu caminhão. Começou pelo meu pai, sempre me mostrando que era importante chegar bem com segurança e sabendo que em casa sempre alguém a esperar estava! E assim fui crescendo e aprendendo de fato a arte de ser um estradeiro de verdade! Conduzindo com responsabilidade e eficiência meu caminhão, buscando sempre estar interagindo com ele e respeitando todos os limites. Acho que assim meu sonho sempre se realiza a cada dia! Porque todo dia estou em uma estrada com novos desafios e sempre com muito respeito pela minha profissão, motorista de caminhão. Tenho muito orgulho de ser o que sou. Gosto de supervalorizar a minha profissão dizendo que sou engenheiro condutor de veículos pesados!”

Fonte: Blog Scania