quarta-feira, 13 de junho de 2012

MAN LATIN AMERICA PROMOVE FEIRÃO PARA VENDA DE CAMINHÕES

A MAN Latin America, fabricante dos caminhões e ônibus Volkswagen e MAN, promove até o próximo dia 23 de junho em toda sua rede de concessionárias o “Feirão Sob Medida” para venda de caminhões em condições especiais da marca Volkswagen com tecnologia Euro 5, ou seja, que atendem à entrada da nova fase do Programa de Controle da Poluição do Ar por Veículos Automotores, o PROCONVE P-7. Durante a ação inédita, além da significativa redução nos preços em função das medidas do Governo Federal como o IPI zero, clientes poderão adquirir veículos com taxas de juros de 0.45% a.m. pelo BNDES PSI, consideradas as mais baixas do ano.

Em complemento aos preços e taxas atrativas, os veículos da linha Volkswagen ADVANTECH serão ofertados com garantia de dois anos de fábrica. A montadora ressalta ainda que, dos 22 novos caminhões da linha, 10 modelos estão equipados com o motor MAN D08 com tecnologia EGR de pós-tratamento de emissões, que dispensa o uso do aditivo Arla 32, outra grande vantagem operacional para os frotistas de todo o País. Entre eles, destaque para o VW Constellation 24.280, caminhão mais vendido do Brasil.

A MAN Latin America é líder no mercado brasileiro de caminhões há nove anos consecutivos. De acordo com dados do Registro Nacional de Veículos Automotores (RENAVAM), de janeiro a maio de 2012 foram 18.503 unidades emplacadas, o que corresponde a uma participação de 31,8% de mercado. Com 150 unidades em todo o território nacional, a rede de concessionárias de caminhões e ônibus da MAN Latin America é a “mais desejada do País”, segundo a Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores – Fenabrave.

Fonte: Sala Imprensa MAN Latin America