segunda-feira, 18 de junho de 2012

FROTISTAS FAZEM TEST-DRIVE DOS NOVOS CAMINHÕES DA IVECO NO SAMBÓDROMO

Frotistas tiveram na última quinta-feira a oportunidade de conferir as novidades da linha da Iveco Ecoline em um test-drive exclusivo no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo. Segundo o diretor da empresa, Airton Vieira, os novos modelos, além de mais econômicos oferecem várias versões que se adaptam aos mais diferentes segmentos de transporte, proporcionando ótimo custo/benefício e condições especiais de pagamento.

Para Vieira, os novos modelos Ecoline devem contribuir para retomada das vendas de caminhões neste segundo semestre. “Com a transição do Erro III para o Euro V, houve um período de adaptação fazendo com que o consumidor ficasse indeciso, mas agora percebemos que a linha Ecoline já tem ótima aceitação pelo exemplo da família Daily, a primeira a ser comercializada com troca gratuita de óleo e filtro do lubrificante por dois anos ou 80.000 Km”, afirma. A promoção foi estendida para todos os modelos da linha Ecoline. A concessionária também oferece o Cartão Fidelidade Cofipe que possibilita crédito pré-aprovado em todo o País aos clientes e ampla estrutura em pós-venda.

Em 2011, a unidade da Marginal Tietê recebeu certificação de qualidade da Iveco, implantou sistema de agendamento para serviço rápido em até duas horas para revisão de garantia e a filial da Salim Farah ampliou o número de boxes. Hoje, as duas unidades somam 40 boxes de serviços. Também está em funcionamento a unidade de Guarulhos, na rodovia Presidente Dutra, em uma área 14 mil m² que conta hoje com 16 boxes, aumentando a capacidade de atendimento da Cofipe.

Fonte: Brasil Caminhoneiro