terça-feira, 26 de junho de 2012

FRAS-LE LEVA TECNOLOGIA PARA A EXPOTRANSPORTE ARGENTINA 2012

A Fras-le, uma das cinco maiores fabricante mundiais de materiais de fricção e com unidades no Brasil, EUA e China, estará na 8ª Expotransporte - Exposição Internacional de Equipamentos e Tecnologia para Transporte Automotivo de Cargas, a ser realizada de 27 a 30 de junho, no prédio de feiras La Rural, em Buenos Aires, para onde leva sua linha de produtos com elevado agregado tecnológico.

No estande de 40m², a empresa marcará presença com seus profissionais de vendas, de marketing  e da área técnica que atenderão os clientes e visitantes.  Na ocasião, estarão expostos produtos das marcas Fras-le, Master, Controil, JOST, Suspensys e também Hyva, neste evento que reúne fabricantes, fornecedores e profissionais diretamente ligados ao setor de caminhões, ônibus e utilitários.

A Fras-le Argentina, um dos Centros de Distribuição da Fras-le com foco na reposição, está situada em San Martin, província de Buenos Aires. Dentre os itens comercializados estão lonas e pastilhas para veículos pesados, pastilhas, lonas e sapatas para veículos leves, revestimentos de embreagem, pastilhas e sapatas para motos, trens e metrôs, pastilhas para aeronaves, lonas moldadas e trançadas e placas universais.

A última edição da Expotransporte, em 2009, recebeu mais de 23 mil visitantes que conheceram as novidades de 225 expositores, numa área de 35.000 m2. Para este ano, a área de exposição aumentou para 40.000 m², com projeção de abrigar cerca de 300 expositores e receber em torno de 25 mil pessoas.

Fonte: Sala de Imprensa Randon