quarta-feira, 23 de maio de 2012

TRANSPORTADORES DE CARGAS PROMOVEM FÓRUM AMBIENTAL

Para fomentar a conscientização e o engajamento do setor transportador para o desenvolvimento sustentável, o Circuito Verde TRC-RJ chega a sua terceira edição, nesta quarta-feira (23). O evento é promovido pela Federação do Transporte de Cargas do Estado do Rio de Janeiro (Fetranscarga), com o apoio da Confederação Nacional do Transporte (CNT) e do Sindicato das Empresas do Transporte Rodoviário de Cargas do Estado do Rio de Janeiro (Sindicarga).

Criado em 2009 para debater questões voltadas à preservação do meio ambiente, sob o foco da gestão empresarial - a exemplo do Selo Verde e do Programa Despoluir, o evento busca conscientizar empresários e trabalhadores do transporte.

Cerca 200 pessoas devem participar do encontro, entre líderes, executivos e fornecedores do setor, além de autoridades de diferentes áreas - Meio Ambiente, Segurança Pública, Educação.

Este ano, o 3º Circuito Verde do TRC-RJ abordará temas como reuso de água, sistemas de tratamento de resíduos, renovação de frota, redução da emissão de gás carbônico e material particulado na atmosfera.

3º Circuito Verde do TRC-RJ
Data: 23 de maio de 2012
Horário: das 9h às 18h
Endereço: Rua Jequiriçá, 167 - Penha - Rio de Janeiro (RJ)
Informações: (21) 3194-5555

Fonte: Agência CNT de Notícias