segunda-feira, 21 de maio de 2012

BRAVO CAMINHÕES E ÔNIBUS INVESTE R$ 15 MILHÕES EM NOVA REVENDA NA BAHIA

A nova concessionária da Bravo será na cidade de Feira de Santana (BA). Foram investidos cerca de R$ 15 milhões nas novas instalações, que possibilitam o aumento da capacidade de atendimento de pós-vendas e maior conforto para os clientes. O empreendimento já seguirá os mais modernos padrões da empresa e vai adotar o conceito dual brand, com sinergias entre as marcas MAN e Volkswagen, que serão comercializadas pela concessionária.

Com 5 mil metros quadrados de área construída e localizada estrategicamente na BR 324, no entrocamento com as rodovias BR 101 e BR 116, um dos maiores corredores viários do País, essa filial contará com completa oficina apta a atender à demanda de veículos que trafegam pelo local, além de oferecer um amplo estoque de peças originais.

Líder em seu segmento na Bahia, a Bravo identificou a necessidade de ampliar suas instalações em Feira de Santana para se adequar à crescente participação de mercado. Na avaliação de Ricardo Alouche, diretor Board Member de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da MAN Latin America, o momento é bastante oportuno.

“Ao mesmo tempo em que apresentamos ao mercado nossos MAN TGX ‘Made in Brazil’, a linha Volksbus 2012 e os caminhões  Volkswagen Advantech, nossos concessionários acompanham a evolução, modernizando suas instalações. Com o novo empreendimento, a Bravo já está preparada para atender, com a mesma excelência que sempre a caracterizou, aos clientes desses novos veículos”, afirma Alouche.

Para marcar esse novo momento da unidade, diretores da MAN Latin America e da Bravo participaram da cerimônia de inauguração da concessionária, num evento com cerca de 600 convidados, entre autoridades locais, clientes, parceiros e formadores de opinião. "A mais nova unidade da Bravo Caminhões e Ônibus chega à Feira de Santana com o mais alto padrão de serviços oferecidos pela MAN Latin America. Aqui, clientes de todo o estado encontrarão os melhores caminhões do mercado nas marcas MAN e Volkswagen", ressalta Luiz Mendonça Filho, presidente do Grupo LM, do qual a Bravo Caminhões e Ônibus faz parte.

A Bravo Caminhões e Ônibus é destaque entre as maiores redes de concessionárias da MAN Latin America no cenário nacional. Com 18 anos, a Bravo possui matriz em Salvador e filiais em Feira de Santana, Santo Antônio de Jesus, Barreiras, Teixeira de Freitas, Guanambi e Itabuna. As suas concessionárias possuem amplas instalações e todas contemplam três setores para atendimento aos clientes: vendas, peças e serviços.

Fonte: Sala de Imprensa MAN Latin America