terça-feira, 15 de maio de 2012

COFIPE/IVECO CRIA CARTÃO FIDELIDADE

A Cofipe, concessionária Iveco que pertence ao Grupo Comolatti, criou um programa de fidelização que oferecerá um cartão com limite pré-aprovado de R$ 5 mil para utilização em serviços de pós-venda na rede de concessionárias em todo o País ao cliente que adquirir um caminhão da marca em uma de suas revendas. A ação, segundo a empresa, surge como forma de garantir a agilidade na pesquisa de cadastro e outros procedimentos realizados para a liberação do crédito ao consumidor.

“Muitas vezes, a tramitação da aprovação de crédito é morosa, o que acaba estendendo o prazo para a execução dos serviços, principalmente se o motorista é de outra localidade”, informa o diretor da Cofipe, Airton Vieira. “Com o cartão e limite pré-aprovado os clientes podem ter o seu crédito facilitado na compra de peças e realizar serviços nas oficinas da rede da Iveco em qualquer região do Brasil e também ter prioridade no agendamento nas oficinas da Cofipe, além de descontos especiais na compra de peças e na realização de serviços”, acrescenta.

O cartão é válido por dois anos contados a partir da aquisição do veículo. “A ação poderia ser adotada por toda a rede da marca Iveco, composta por 106 concessionárias, já que será um facilitador de acesso ao crédito para os consumidores”, comenta o executivo.

A Cofipe tem três unidades na região metropolitana da capital paulista, sendo duas localizadas nas regiões norte e leste e uma em Guarulhos.

Fonte: Automotive Business