sexta-feira, 11 de maio de 2012

AUTO SUECO SÃO PAULO INVESTE UM MILHÃO EM CAÇAPAVA E ESPERA CRESCIMENTO DE 30%

Com planos de crescimento no estado de São Paulo, a concessionária Auto Sueco São Paulo, que comercializa caminhões e ônibus Volvo, anunciou investimentos na unidade de Caçapava, no interior paulista. “Vamos investir um milhão de reais em equipamentos, estrutura e ampliação da concessionária, com isso teremos dois novos boxes na oficina, oferecendo mais agilidade e eficiência no atendimento”, afirma Mário Oliveira, diretor-superintendente da Auto Sueco São Paulo.

A concessionária receberá novas instalações, como a “Sala dos Motoristas”, equipada com televisão, mesa de jogos,, acesso à internet, cozinha, banheiros e vestiários aos motoristas que têm de esperar algumas horas pela realização dos serviços nos veículos.

“Os investimentos fazem parte do nosso plano de expansão até 2015 e Caçapava tem registrado números de crescimento consistentes. No ano passado o volume de negócios na unidade ficou em R$ 26,5 milhões, uma alta de mais de 53% em relação a 2010. Nossa expectativa para este ano é crescer 30% na cidade”, destaca Mário Oliveira.

Também serão feitas melhorias visando a adequação à política de sustentabilidade, com o armazenamento de água da chuva para o reuso, além da coleta seletiva e a separação dos resíduos, como óleo e lubrificantes, e o melhor aproveitamento da luz natural para diminuir o consumo de eletricidade. As obras de reformulação em Caçapava devem durar de 90 a 120 dias.

Fonte: Brasil Caminhoneiro