segunda-feira, 9 de julho de 2012

SANTA CATARINA GANHA CONCESSIONÁRIA DE CAMINHÕES E ÔNIBUS VOLVO

O Grupo Dicave, concessionária de caminhões e ônibus Volvo, inaugura hoje, 6 de julho, uma nova unidade em Caçador, interior de Santa Catarina. A nova revenda foi construída dentro dos padrões Volvo de estrutura na busca de atender às necessidades de clientes e motoristas.

“Esta nova casa aumenta a capilaridade de atendimento da Volvo na região. Junto com os nossos concessionários estamos investindo para ampliar nossa capacidade de atendimento e encurtar distâncias para fazer frente ao crescimento da frota de caminhões Volvo no País”, afirma Carlos Pacheco, diretor de Desenvolvimento de Concessionárias da Volvo Latin América.

A Dicave Caçador está localizada às margens da rodovia SC 302, que faz ligação com a BR 116 e a BR 153. A rodovia é um importante corredor de transporte e serve de escoamento para toda a produção industrial e agropecuária da região. “Além de atender aos motoristas de passagem, temos muitos clientes na região, que serão atendidos com mais comodidade e eficiência”, destaca Lourival Fiedler, do conselho diretor do Grupo Dicave.

A nova concessionária foi construída de acordo com os mais elevados padrões de qualidade Volvo. Instalada em um terreno de 12.000 m2, com 2.800 m2 de área construída, a estrutura é composta por 11 boxes de atendimento e um pit stop para serviços rápidos, salas de treinamento, alojamento para doze pessoas e refeitório, onde é servido café da manhã aos motoristas.

“São serviços que oferecem excelência no atendimento para clientes e motoristas com o máximo de qualidade e conforto”, diz Evalner Sidney, gerente de desenvolvimento de concessionárias da Volvo. A concessionária é dotada ainda das mais modernas instalações e equipamentos para tratamento de óleo e descartes, e conta com um sistema de escoamento de efluentes.

Esta é a 10ª concessionária da Dicave/Volvo em Santa Catarina. A Dicave atua no mercado catarinense desde 1979 e possui revendas distribuídas em todo o Estado: Itajaí, Araquari (Joinville), Içara (Criciúma), Rio do Sul, Lages, Videira, Concórdia, Chapecó e Mafra. Todas contam com estrutura completa para venda de veículos novos e usados, peças e serviços genuínos, além de serviços financeiros. “Com a filial em Caçador, ficaremos ainda mais próximos de todos os clientes da cidade e da região, possibilitando assim, um atendimento ainda melhor e mais eficiente”, reforça Fiedler.

Fonte: Brasil Caminhoneiro