segunda-feira, 2 de julho de 2012

GUERRA INVESTIRÁ R$ 86 MILHÕES PARA AUMENTAR CAPACIDADE PRODUTIVA

A fabricante de implementos rodoviários Guerra anunciou que investirá R$ 86 milhões para sustentar cinco projetos de ampliação e modernização de duas de suas cinco unidades fabris que tem no Brasil, localizadas na Serra Gaúcha, em Caxias do Sul e Farroupilha (RS). O presidente da empresa, Walter Rauen, assinou nesta sexta-feira, 29, o protocolo de cooperação com o Badesul, cujos recursos s serão liberados ainda este ano, informa a empresa em nota divulgada na sexta-feira, 29.

O acordo foi assinado por Rauen e pelo governador do Estado do Rio Grande do Sul, Tarso Genro, durante ato de interiorização do governo estadual, realizado em Bento Gonçalves.

De acordo com o presidente da Guerra, o aporte contemplará sua área produtiva, que resultará em um incremento acima de 20% da produção em todas as linhas atuais, calcula. Pelos planos da empresa, os projetos de ampliação devem estar concluídos em dois anos.

A produção de implementos da Guerra inclui furgões, tanques, baús lonados, graneleiros, carga seca, florestal, canavieiros, porta-contêineres e basculantes, nos modelos semirreboques, bitrens e rodotrens. A empresa abastece o mercado interno e exporta para 16 países.

Fonte: Automotive Business