terça-feira, 9 de outubro de 2012

VIPAL DIVULGA FINALISTAS DE CONCURSO CULTURAL

A Vipal, fabricante de produtos para reforma de pneus e câmaras de ar, acaba de divulgar mais três finalistas do seu concurso cultural “Histórias se renovam, pneus também”, ação que convida carreteiros de todo o País a contarem suas experiências de vida na estrada no site da Vipal. As melhores narrativas serão premiadas com reformas grátis. Além disso, a grande história vencedora ganhará uma viagem para toda a família para o Beto Carrero World e quatro pneus Fate.

No último mês de setembro, três narrativas se classificaram no concurso, a de Adriano Francisco Stella, de Nova Prata/RS, a escrita por Regina Célia Colebrusco da Costa, de Araçatuba/SP e a enviada por José Monteiro Honório, de Campo Grande/MS. Para conhecer os detalhes das histórias de cada um deles e dos premiados de agosto, basta acessar e votar:  www.borrachasvipal.com/historias/

Lançado em agosto, o concurso ocorre até 30 de novembro. Durante esse período, os interessados poderão enviar suas histórias ao hotsite http://www.borrachasvipal.com/historias/ com a possibilidade de incluir vídeos e imagens para ilustrá-las. A partir daí, todas estão aptas a serem votadas. Blitzes em pontos estratégicos também coletarão histórias, vídeos e fotos. Todas as histórias publicadas receberão um brinde Vipal.

Fonte: O Carreteiro