segunda-feira, 29 de outubro de 2012

DAIMLER TRUCKS VENDE 140 CAMINHÕES FREIGHTLINER PARA TRANSPORTADORAS NO MÉXICO

A Daimler Trucks vendeu recentemente 50 unidades do caminhão Freightliner Cascadia para a UNNE Corporate, empresa de logística e de transporte de materiais de construção e de derivados de petróleo não-refinado, além de 90 veículos para a empresa de entregas, Estafeta, ambas situadas no México.

“Graças à possibilidade de configuração de nossos veículos, podemos oferecer aos nossos clientes soluções personalizadas para suas operações específicas de transporte. A Daimler Trucks no México, assim como nos demais mercados em que atua, é sinônimo de qualidade, excelência em tecnologia e ótimo custo-benefício”, afirma Gerhard Gross, Presidente & CEO da Empresa no México.

Estafeta – Prestadora líder de serviços de entregas expressas no México

Com uma encomenda de 90 caminhões Freightliner, a Estafeta amplia sua frota, atualmente composta por 80% de veículos dessa marca da Daimler Trucks. Do lote negociado recentemente, 70 caminhões já foram entregues à Estafeta, e os demais serão entregues até o fim desse ano.

“Nossa meta é oferecer alta qualidade para uma ampla gama de serviços. Com o caminhão Freightliner desejamos melhorar continuamente nosso negócio e obter as mais recentes tecnologias de segurança e respeito ao meio ambiente a bordo de nossos caminhões. A Daimler Trucks no México é uma garantia de qualidade, design e inovação que nos permite realizar todas as nossas entregas de forma eficiente”, afirma Ingo Babrikowski, CEO da Estafeta.

A empresa mexicana é líder nos serviços de entrega no país por mais de 30 anos. Nos últimos 10 anos, ela oferece serviços adicionais, como gerenciamento de entregas de suprimentos e cargas aéreas. A Estafeta também atua em outros 230 países, com serviços de importação e exportação.

UNNE Corporate – Empresa de logística estabelecida no México

“Desejamos fazer frente às tendências de mercado e às exigências dos clientes com agilidade. É por isso que estamos trabalhando com empresas como a Daimler Trucks, com quem compartilhamos nossos altos padrões de qualidade”, ressalta Noé Paredes, CEO da UNNE Corporate.

Os 50 novos caminhões serão operados pela TRACSA (Transportación Carretera S.A.) – pertencente à UNNE Corporate. A TRACSA é companhia de logística e transporte de diversos tipos de carga tais como materiais de construção e matérias primas, bem como derivados de petróleo não-refinado.

Fonte: Assessoria de Imprensa Mercedes-Benz