sexta-feira, 19 de outubro de 2012

GANHADOR DO CONSTELLATION 24.280 NA CARAVANA SIGA BEM

Nos bastidores, uma conversa amigável com a equipe do Brasil Caminhoneiro revelam um personagem com muita história. Mas chegou a hora de deixar a simplicidade de lado. De olhos vendados, um estradeiro, que poderia ser qualquer um deste enorme país, entra no estúdio do programa do SBT. Com cuidado, o apresentador Alberico Sobreira bate um papo com este ilustre desconhecido. Desconhecido? Hoje não. Hoje é o grande dia. Sai a venda, entra a luz. É neste momento que a imagem de um prêmio capaz de mudar a vida de um profissional do transporte leva lágrimas aos olhos.

Este foi o dia de vitória de Emerson Nunes, 51 anos, caminhoneiro há 26. Autônomo, dono de um caminhão Scania G 124, ele foi o sorteado do último sorteio da Caravana Siga Bem. O estradeiro teve sua sorte consagrada em Rondônia – Porto Velho, mais precisamente no posto Bodanese II, em Candeias do Jamari, quando seu cupom foi sorteado para levar um Constellation 24.280, zero quilômetro.

Este paranaense, que é casado e pai de uma menina de 21 anos, transporta produtos de higiene para Porto Velho há 4 anos. Ele, que só havia dirigido um Constellation somente quando realizou um test-drive em Paranaguá, não se deixou vencer pelo cansaço. Concorreu com 487 cupons inscritos desde o início do sorteio. “Mandava sempre os cupons para minha filha de onde estivesse, para que ela fizesse minha inscrição”, conta Nunes.

Nunes ressalta a importância de um evento social com a Caravana Siga Bem e dá um recado para aqueles que não conquistaram um caminhão nesta edição do projeto. “Para o caminhoneiro, ela é maravilhosa. É um incentivo para a classe de motoristas do Brasil. Eu aconselho que todos continuem participando, pois além da responsabilidade social, é uma oportunidade do caminhoneiro ganhar um caminhão”.

Fonte: Brasil Caminhoneiro