terça-feira, 9 de outubro de 2012

BRIDGESTONE LANÇA PROGRAMA DE AGENCIAMENTO DE FRETE

A Bridgestone, em parceria com parceria com a Visa e a Renaslog, está trazendo ao mercado o Bolsa-Frete, um serviço que possibilita a procura de cargas a embarcadores, transportadores frotistas e autônomos, tanto de pequeno quanto grande porte. A novidade tem como intuito ajudar estradeiros a organizarem melhor seus percursos e buscarem por novos fretes após a entrega de uma carga, ou seja, facilita a contratação de retorno.

De acordo com a empresa, a cada mês serão disponibilizadas pelo menos 500 oportunidades de fretes no Portal Visa Cargo (www.visa.com.br/cargo). Para o gerente de marketing da Bridgestone Bandag, Ricardo Drygalla, o serviço colabora com a renda dos carreteiros, desburocratizando o processo. “Os autônomos têm um aliado para organizar seu percurso e buscar um novo frete após a entrega de uma carga”, analisa.

O embarcador, transportadora e motorista (autônomo) que quiserem usar o serviço devem ser usuários de qualquer cartão Visa e se associar ao programa. A Bridgestone Bandag, por meio de sua rede de revendedores, reformadoras e pontos de serviços BTS, serve como ponto de inscrição e apoio ao usuário Bolsa-Frete Visa. Por ser um serviço de caráter associativo, é cobrada uma mensalidade e não tem limite de transações.

Fonte: O Carreteiro