quarta-feira, 31 de outubro de 2012

COMEÇAM AS VENDAS DE CAMINHÕES FOTON NO BRASIL

Empresa anuncia abertura das primeiras concessionárias no País.

Os veículos semi-leves e leves da Foton Aumark começam a ser comercializados no mercado brasileiro. A empresa, representante da Beiqi Foton Motor Co. no País, anunciou a abertura de duas concessionárias ao mesmo tempo, sendo uma em Várzea Paulista e outra no município de Guarulhos, ambos em São Paulo.

A empresa destaca que os veículos – que serão importados da China – terão como atrativos itens de segurança e conforto, que no mercado brasileiro geralmente são oferecidos como opcionais. “Os preços dos caminhões são muito atrativos quando levamos em consideração, que itens como freios ABS, trio elétrico, CD player, ar condicionado, piloto automático e retrovisores adicionais, já são de série, cem por cento instalados”, garante Marcos Leandro, gerente de vendas da empresa. “Além disso, os caminhões da Família Aumark são equipados com motor Cummins e injeção Bosch, componentes consagrados e conhecidos no mercado mundial”, complementa Leandro.

A companhia inicia agora um processo de expansão da rede de concessionárias, que contará com instalações próprias e também de investidores independentes. “Inicialmente abriremos concessionárias em centros urbanos acompanhando a vocação de nossos caminhões de 3,5 até 9 toneladas. Privilegiaremos a capilaridade e teremos estruturas independentes para Pós-Venda. Estamos homologando e treinando oficinas para assistência técnica e contamos com um sistema único de monitoramento preventivo para manutenção dos caminhões. Trata-se de um acordo exclusivo com a IBM para o setor, o que resultou em uma poderosa ferramenta que vai além da gestão de frota”, finaliza Merluzzi.

Fonte: O Carreteiro