sexta-feira, 19 de outubro de 2012

COFIPE COMEMORA 15 ANOS E ANUNCIA ABERTURA DE NOVA UNIDADE EM 2013

Empresa do Grupo Comolatti, a Cofipe, iniciou sua história quando a montadora começou a produção nacional em Sete Lagoas, MG. A concessionária vem acompanhando a evolução da Iveco no Brasil e hoje conta com três unidades na Grande São Paulo, sendo, a unidade Norte localizada na Marginal Tietê, a unidade Leste localizada na Salim Farah Maluf e a unidade Guarulhos localizada na Rodovia Presidente Dutra.

Seguindo o plano de expansão, para 2013, há previsão de inauguração de mais uma unidade que será localizada na Rodovia Anhanguera, importante via de acesso entre o interior do estado e a capital paulista. Atualmente, com três unidades, a concessionária conta com 55 boxes para atendimento no pós-venda e uma área de peças com o total de 1.300 m².

Em 2011, a unidade Norte obteve a certificação “Novos Padrões de Atendimento Pós-Venda”, que propiciou a implementação de padronização rigorosa em todo o processo de atendimento ao cliente: agendamento, recepção, programação e realização do serviço, controle de qualidade, entrega do veículo e acompanhamento pós-serviço, bem como a gestão do estoque de peças.

Além disso, todas as unidades, contam também com o Programa de Fidelização que oferece Cartão Preferencial. Ao adquirir veículo na Cofipe, o cliente passa a contar com limite pré-aprovado, para assegurar pronto atendimento na rede de concessionárias de todo o País. “Desta forma, foi possível agilizar o crédito na compra de peças e realizar serviços nas oficinas da rede da Iveco em qualquer região do Brasil e, também, ter prioridade no agendamento nas oficinas da Cofipe, bem como descontos especiais na compra de peças e na realização de serviços em nossas instalações”, explica Vieira.

Fonte: Brasil Caminhoneiro