A campanha publicitária da MAN Latin America, que leva o slogan “tome conta da sua carga” chega agora a todos os importadores da marca na América Latina, Angola, Nigéria e África do Sul. A ação de marketing, que destaca a importância do uso de peças originais, contempla banners e calendários exclusivos para distribuição em toda rede de vendas e pós-vendas da marca.
Esta é a segunda campanha de peças originais Volkswagen, que sustenta a mensagem de que o uso de peças que não sejam originais prejudica o bom funcionamento do veículo, podendo ocasionar desgastes prematuros, culminando em quebras, veículo parado e riscos de acidentes. De forma lúdica, os anúncios representam a conservação da carga quando o veículo mantém as mesmas condições de quando sai de fábrica. Em contrapartida, a MAN Latin America fornece componentes que possuem os mais rigorosos critérios de qualidade no seu processo de fabricação.
O outro destaque vai para a padronização do material promocional. Em qualquer país que o cliente procurar uma concessionária, encontrará o mesmo layout de calendários e banners, estes desenvolvidos exclusivamente para o mercado de Exportação, com espaços em acrílico para que o concessionário divulgue suas principais promoções.
“Esta campanha fortalece a condição de peças originais que oferecemos a todos os nossos clientes. É uma oportunidade de destacar a importância da troca por uma peça confiável, que não trará problemas futuros. Começamos bem o ano e esta iniciativa ratifica o bom momento que vivemos”, destaca Jacqueline Bustos Villalobos, responsável pelo departamento de reposição de peças da Euromotors.
Fonte: Sala de Imprensa MAN Latin America