terça-feira, 12 de junho de 2012

MERCEDES-BENZ INICIA CAMPANHA PUBLICITÁRIA GRANDIOSA

‘‘Para quem tem estrela” é a mensagem central, posicionando o caminhão Mercedes-Benz ao lado de quem sonha e realiza, como o cliente que pensa grande, alcança o sucesso e ajuda o Brasil a crescer.

Com a veiculação de um comercial no programa Fantástico, da TV Globo, nos principais mercados de atuação, a Mercedes-Benz dá início à campanha de sua nova linha de caminhões. A marca será também patrocinadora das transmissões da Eurocopa pela Band TV. Além disso, mensagens de rádio e anúncios de revista, jornal, internet e redes sociais fazem parte desta ação publicitária.

“Para quem tem estrela é a mensagem central dessa nova campanha, que posiciona o caminhão Mercedes-Benz ao lado de quem sonha e realiza, como o cliente que pensa grande, alcança o sucesso e ajuda o Brasil a crescer”, diz Tânia Silvestri, diretora de Vendas e Marketing de Caminhões da Mercedes-Benz do Brasil. “Quem tem estrela faz o nosso País viver essa era de renovação e desenvolvimento. Por isso, aprimoramos ainda mais uma linha de produtos já reconhecida por sua qualidade e eficiência”.

De acordo com Tânia, os novos caminhões Accelo, Atego, Atron, Axor e Actros, com avançada e exclusiva tecnologia BlueTec 5 e motores mais potentes, econômicos e ecológicos, oferecem mais valor para os clientes. “Eles se destacam pelo desempenho superior, menor consumo de combustível e reduzido custo operacional, assegurando maior rentabilidade para os clientes”.

A nova linha de caminhões oferece vantagens adicionais, como mais tecnologia, conforto, segurança, robustez e novo design, ainda mais moderno e arrojado, proporcionando aos clientes melhores resultados operacionais para atingir a excelência em suas atividades de transporte.

Só a Mercedes-Benz tem a “estrela”

A nova campanha de caminhões foi a primeira criação da DM9, agência de propaganda recentemente contratada pela Mercedes-Benz para veículos comerciais da marca. A escolha da mensagem central partiu do princípio de que só a Mercedes-Benz tem a estrela, um símbolo estampado na grade de cada caminhão e reconhecido mundialmente como sinônimo de qualidade superior. “É essa estrela que nos inspira e motiva a oferecer as melhores soluções para que os nossos clientes e o nosso País possam brilhar”, afirma Tânia.


Fonte: Assessoria de Imprensa Mercedes-Benz