quinta-feira, 29 de maio de 2014

MERCEDES-BENZ DESTACA AS NOVIDADES DO CONCEITO ECONFORT EM SEUS CAMINHÕES NA BAHIA FARM SHOW

As soluções oferecidas pela Mercedes-Benz para o agronegócio ganham evidência na 10ª edição da Bahia Farm Show, o maior evento do setor das regiões Norte e Nordeste. Esta tradicional feira de tecnologia agrícola e negócios será realizada, entre os dias 27 e 31 de maio, na cidade de Luís Eduardo Magalhães, no oeste baiano.

Em parceria com a Anadiesel, concessionário com unidades em Palmas e Gurupi, cidades do vizinho estado de Tocantins, o estande da marca dará destaque para o caminhão semipesado Atego 2430 6x2, que inova com o conceito ECONFORT (Economia+Conforto+Força/Desempenho), filosofia de desenvolvimento que resulta num maior valor agregado ao produto.

O ECONFORT é atração no estande também por meio da exposição dos extrapesados Axor 2544 6x2 e Actros 2646 6x4 Megaspace Conforto.

“As linhas de caminhões Atego, Axor e Actros passaram a oferecer mais de 40 novidades relacionadas ao ECONFORT”, diz Gilson Mansur, diretor de Vendas e Marketing de Caminhões da Mercedes-Benz do Brasil. “Dessa forma, atendemos cada vez mais às demandas do mercado e dos nossos clientes, assegurando maior eficiência, produtividade e rentabilidade para suas atividades de transporte, com conforto superior para o motorista. Reforçamos assim a imagem da marca como provedora de uma solução completa para os clientes”.

De acordo com Gilson, os caminhões Mercedes-Benz são reconhecidos no setor do agronegócio por sua força e desempenho excelente e pela elevada robustez, resistência e produtividade, seja para o pequeno, médio ou grande produtor rural. “Além disso, destacam-se pela versatilidade de aplicação, elevada capacidade de carga, reduzido consumo de combustível e menor custo operacional. Dessa forma, asseguramos a rentabilidade para os negócios de transporte e logística dos nossos clientes”, diz ele.

A mais completa linha de veículos e de produtos de pós-venda

O estande da Mercedes-Benz na Bahia Farm Show traz mais atrações para  os visitantes. Num furgão Sprinter serão demonstrados alguns produtos da linha de peças remanufaturadas RENOV, enfatizando suas características e vantagens para a renovação de veículos. Também serão divulgados os demais produtos e serviços de pós-venda, entre eles a ampla oferta de peças genuínas, contratos de manutenção, garantia adicional e lubrificantes da própria marca, entre outros.

Durante o evento, a linha Sprinter será representada ainda pela van 515 CDI 20+1 (20 assentos para os passageiros, mais o banco do motorista), a maior do mercado. Juntamente com as versões 15+1 e 17+1, a Mercedes-Benz oferece várias opções de escolha para o transporte urbano, escolar, turístico e fretamento, como no transporte de funcionários.

A Sprinter é referência de mercado em qualidade, conforto, segurança, agilidade, tecnologia e excelente custo operacional. Além disso, é reconhecida também pela eficiência e alta produtividade, assegurando rentabilidade para o cliente.

Já o chassi LO 815 para microônibus atende ao transporte público de passageiros nos centros urbanos e em locais onde há a necessidade de um veículo robusto e de fácil manutenção. Trata-se de um chassi versátil que pode ser aplicado no transporte urbano, escolar, fretamento e rodoviário.

Os chassis de ônibus da Mercedes-Benz se destacam no mercado pelo seu elevado padrão de qualidade, bem como pelo baixo custo operacional e de manutenção.

Uma das maiores feiras de tecnologia agrícola do Brasil 

Com expectativa para 75 mil visitantes, a Bahia Farm Show comemora 10 anos consolidada como a maior feira de tecnologia agrícola e negócios do Norte-Nordeste e uma das maiores do País. Ela conta com a participação de grandes empresas mundiais de máquinas, implementos, insumos e serviços, o que a torna uma excelente oportunidade para negócios, relacionamento e divulgação de produtos.

Desde sua criação, o evento é realizado na cidade de Luís Eduardo Magalhães, localizada a aproximadamente 900 km de Salvador e a 500 km de Brasília. Seu domicílio permanente é o Complexo Bahia Farm Show, um parque de exposições com 200 hectares, 12 mil metros quadrados de canteiros experimentais e áreas para dinâmicas agrícolas e exposição estática.


Fonte: Mercedes-Benz