sexta-feira, 9 de maio de 2014

FORD EXIBE CARGO EXTRAPESADO NA EXPOSAFRA NO PARANÁ

A Ford Caminhões participa da Exposafra, que começa hoje no Porto de Paranaguá, Paraná, com a exposição dos extrapesados Cargo 2842 e Cargo 2042, modelos que se destacam pela robustez, eficiência, conforto e tecnologia. Na feira, com grande prestígio no segmento de cargas, os modelos estarão disponíveis para test-drive, já implementados e lastreados, em um percurso de 1 quilômetro em formato circular.

Lançados em 2013, os extrapesados Cargo possuem um conjunto mecânico altamente eficiente, com trem de força formado pelo inédito motor de 10.3 litros e 6 cilindros, com 420 cavalos de potência e 1.900 Nm de torque, combinado com a transmissão automatizada de 12 velocidades. Os novos extrapesados trazem componentes de última geração que contribuem para operação robusta e eficiente.

“A Exposafra é uma excelente oportunidade para demonstração dos nossos produtos para frotistas, caminhoneiros e empresários da região”, explica Antonio Baltar Jr., gerente nacional de Marketing e Vendas de Caminhões.

Na área de exposição da Ford, além dos caminhões, também serão apresentadas palestras educativas para frotistas e caminhoneiros, sobre a nova lei dos motoristas, lucro e custos no transporte de carga, reajuste das tabelas de frete e comparação de desempenho de caminhões novos e usados.

Outra iniciativa da Ford Caminhões é o projeto de relacionamento “Na Estrada com Você”. Os clientes poderão postar mensagens, depoimentos e recados para seus familiares, amigos ou parceiros da estrada por meio do site da Ford Caminhões (www.fordcaminhoes.com.br/eventos 2014).


Fonte: Assessoria de Imprensa Ford