quarta-feira, 7 de maio de 2014

CARAVANA RODA BRASIL LEVA O DAF XF105 A CLIENTES DE TODO O PAÍS

Ação será realizada em 21 cidades das cinco regiões brasileiras, com palestras, test-drive e exposição dos modelos da marca.

Caminhoneiros e frotistas de todo o Brasil terão a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre a DAF, uma das marcas líderes no mercado europeu de caminhões e subsidiária da PACCAR Inc. A partir de 5 de maio, a empresa inicia o projeto Roda Brasil, uma caravana que percorre 21 cidades do País. Voltada ao motorista, a ação conta com palestras, exposição dos caminhões, test-drive e representantes dos concessionários para realização de negócios.

A primeira etapa será em Paranaguá, no litoral paranaense, durante a 18ª Exposafra, que acontece de 5 a 8 de maio, no Pátio de Triagem do Porto. Nos três dias de evento, o público terá a oportunidade de testar o extrapesado XF105 em circuito pré-determinado, conhecer de perto as qualidades dos modelos DAF e assistir a palestras técnicas sobre os caminhões da empresa e instruções para condução segura.

“O Roda Brasil é uma ação voltada para o motorista. Durante a caravana, o cliente terá a oportunidade de conhecer os caminhões DAF e se aprofundar tecnicamente no XF105, por meio de palestras e esclarecimento de dúvidas com a equipe. Também será possível testar os modelos, a melhor forma de comprovarmos a qualidade do nosso produto”, ressalta Jorge Medina, diretor de Marketing da DAF Caminhões Brasil. “Fizemos questão de inserir na programação ações que comprovassem todo o esforço da engenharia local, em conjunto com a equipe da Holanda, para oferecer ao mercado brasileiro um caminhão robusto, eficiente e com conforto acima da média”,completa.

Próximas etapas

Após o início em Paranaguá, a caravana Roda Brasil passará por Ponta Grossa, Maringá e Cascavel, no Paraná. No Rio Grande do Sul, irá para as cidades de Eldorado do Sul e Portão. As demais localidades serão divulgadas ao longo das próximas semanas no endereço www.facebook.com.br/DAFCaminhões.

O projeto Roda Brasil permanecerá por três dias nos municípios do roteiro. Os pontos de parada serão sempre em eventos regionais ou postos de estrada, e contarão com o apoio do Concessionário responsável pela região.

Serviço

1º Etapa da caravana Roda Brasil
Local: 18ª Exposafra – Paranaguá (PR) - Pátio de Triagem do Porto
Horário da exposição: 15h às 21h
Horário do test-drive: 9h às 17h
Entrada gratuita


Fonte: Assessoria de Imprensa DAF