segunda-feira, 26 de maio de 2014

FORD CAMINHÕES LANÇA PROGRAMA EXCLUSIVO DE PRÉ-VENDA DOS NOVOS MODELOS SÉRIE F

A Ford Caminhões inicia mais uma etapa de preparação do lançamento da Nova Série F no mercado brasileiro: a abertura de um programa especial de pré-venda do F-4000 e do F-350. Essa ação é inédita na marca e oferece aos clientes a possibilidade de reservar os dois modelos, que serão entregues com a chegada ao mercado no segundo semestre. A oferta exclusiva com as condições da pré-venda estarão disponíveis a partir desta sexta-feira (23 de maio) até 30 de junho.

O programa de pré-venda da Série F tem os seguintes preços promocionais: o F-350 chega por R$ 97.790,00 e o F-4000 por R$ 112.790,00. Como oferta exclusiva de pré-venda, ambos vêm com dois anos de garantia e têm as duas primeiras revisões grátis. A quantidade de veículos prevista nesta ação será posteriormente definida conforme a disponibilidade de produto nesta fase de pré-lançamento. As cores disponíveis na linha são as sólidas branco Ártico e vermelho Arizona, a metálica prata Dublin e a perolizada azul Califórnia.

"Esta ação promocional foi criada para dar oportunidade ao cliente de fazer a sua programação de compra, antecipando-se até mesmo ao lançamento e garantindo o recebimento das unidades assim que forem faturadas”, comenta Antonio Baltar Jr., gerente nacional de Vendas e Marketing. “São veículos muito esperados no mercado que temos a satisfação de lançar, trazendo muitas novidades.”

A reserva só poderá ser feita em um dos distribuidores Ford Caminhões, com um pagamento inicial de 10% do valor do veículo. Há também a opção de se cadastrar no site www.fordcaminhoes.com.br/serief, que traz informações dos veículos e possibilita o contato de um consultor Ford com o cliente, indicando assim o distribuidor de sua preferência.

NOVA SÉRIE F

Os novos F-350 e F-4000 chegam ao mercado com muitas novidades, reforçando a excelente relação custo-benefício. Receberam motor Cummins Euro 5, de 150 cv, e transmissão de cinco velocidades. Vêm equipados com freios ABS com EBD, além de ar-condicionado de série.

A Série F é uma das mais tradicionais do Brasil e possui muita experiência de mercado. O F-4000 e o F-350 estão entre os caminhões mais vendidos da história do País com mais de 170 mil unidades. Eles se destacam pelo conforto da cabine, fácil acesso e posição de dirigir similar a veículos de passeio, além de baixo nível de ruído interno. Em termos de design, o teto rebaixado não interfere em aplicações como movimentação aeroportuária e manutenção de redes elétricas. O F-350, de rodado simples, e o F-4000, de dupla rodagem, destacam-se também pela robustez, durabilidade, resistência, confiabilidade, economia e versatilidade para uma grande variedade de aplicações.


Fonte: Imprensa Ford