quarta-feira, 7 de maio de 2014

CAMPANHA TORCIDA SHELL RIMULA CHEGA AOS POSTOS DE RODOVIA

Promoção traz brindes exclusivos para os motoristas de estrada torcerem pelo Brasil.

A partir de 1º de maio os postos de beira de rodovia da Shell oferecem aos consumidores uma promoção exclusiva: a Torcida Shell Rimula. Na compra de duas bombonas de 20 litros de Shell Rimula RT4 X o cliente ganha um copo estilizado nas cores verde e amarelo. Já o consumidor que adquirir uma bombona de 20 litros de Shell Rimula RT4 L, R5 LE ou R6 M ganha uma camiseta exclusiva também com as cores do Brasil.

 A campanha Torcida Shell Rimula acontece nos postos da rede Shell participantes do programa Clube Irmão Caminhoneiro Shell e estão identificados com material promocional, como faixa e cartazes e os funcionários com coletes diferenciados. A promoção vai até o dia 31 de maio de 2014 ou até enquanto durarem os estoques nos postos participantes.

 De acordo com a especialista de Marketing da Shell Brasil, Flávia Souto, presentear o público caminhoneiro traz grandes benefícios para a marca. “Atualmente, a frota brasileira de caminhões soma cerca de 1,5 milhão de veículos, e representa um potencial de mercado muito grande para os lubrificantes Shell Rimula nas estradas brasileiras. Promoções exclusivas e especiais como esta para este público nos ajudam a atrair novos clientes e a fidelizar ainda mais os consumidores da marca Shell Rimula”, explica.

Fonte: Carga Pesada