Marca tem mais de 19 mil contratos ativos entre caminhões e
chassis de ônibus.
As vendas de planos de manutenção para
caminhões e ônibus da Volvo aumentaram
135% nos últimos cinco anos, informa a empresa em nota na quarta-feira, 5. De
janeiro a outubro, o crescimento foi de 17% em relação a 2011.
Reinaldo Serafim, gerente de pós-venda da Volvo, explica que o setor de transporte e logística está cada vez mais profissional, impulsionando a procura por programas de manutenção. Além disso, a tecnologia embarcada nos veículos pesados da marca exige manutenção de mão de obra qualificada.
“Um dos diferenciais dos programas da Volvo é que o cliente pode fazer as revisões em qualquer concessionária da marca no País. Isso permite que ele possa alterar suas rotas de atuação de forma rápida, ganhando em flexibilidade e produtividade”, afirma Serafim.
A Volvo oferece programas de manutenção personalizados de acordo com a aplicação do veículo e com diferentes opções de coberturas. O transportador pode escolher entre um programa de manutenção azul, que cobre a manutenção preventiva, até um plano ouro, mais completo, que oferece cobertura para a manutenção preventiva e corretiva do veículo. Atualmente, com 85 concessionárias espalhadas pelo Brasil, a marca tem mais de 19 mil contratos ativos entre caminhões e chassis de ônibus.
Fonte: Automotive Business