Clientes que adquiriram caminhões e ônibus ganharam viagens
para a Itália.
O case da campanha de comunicação para comemorar os 30 anos
do Consórcio Scania Brasil foi um dos vencedores do Prêmio Marketing Best 2012.
Na ocasião, o consórcio criou uma ação em que os primeiros 1.500 clientes que
comprassem cotas para a aquisição de caminhões e chassis de ônibus da marca,
ganhariam viagens para Roma (Itália). Aqueles que comprassem cotas para o
modelo G440 6x2 ou veículos superiores poderiam levar um acompanhante.
“Para nós é muito importante constatar que o reconhecimento
de nossa estratégia de relacionamento com os clientes traz resultados não
apenas para a instituição, mas para a tradicional marca Scania”, afirma
Gilberto Rocha, gerente de marketing do consórcio.
Segundo Rocha, o troféu tem um grande prestigio, pois o júri
é composto por renomados especialistas do mercado que analisam e avaliam os
cases apresentados, ao levar em consideração a eficiência e a eficácia das
estratégias de marketing adotadas pelas empresas e os resultados alcançados.
Fonte: O Carreteiro