sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

NOMA DESTACA SUCESSO DA LINHA FÊNIX ENTRE OS CLIENTES


Lançada há um ano o produto contribuiu para o bom desempenho da empresa.

A nova geração de carretas da Noma do Brasil, lançada na última edição da Fenatran, em 2011, superou as expectativas reportadas em uma pesquisa de satisfação promovida em suas 51 lojas espalhadas por todo o País. O levantamento apontou que mais de 90% dos clientes que adquiriram implementos da linha Fênix aprovaram o produto e afirmaram ter a intenção de comprar novamente, caso surja oportunidade.

Um dos principais diferenciais da Fênix estão a tampa EcoTech, placas com duas camadas de alumínio e uma de polímero, desenvolvidas para substituir o compensado naval. De acordo com a empresa, a nova tampa é mais leve, mais durável, por resistir à corrosão, além de prática ao ser manuseada.

A boa aceitação dos clientes com o novo produto da empresa, contribuiu para que a Noma fechasse o ano como uma das fabricantes de carretas que mais conquistou participação de mercado em 2012, reagindo rapidamente ao turbulento momento vivido pelo setor no primeiro semestre. “Os diferenciais tecnológicos desta linha garantem que o cliente terá um dos implementos mais leves, robustos e duráveis do país. A pesquisa e o aquecimento nas vendas comprovaram o sucesso deste projeto”, comenta José Maurício Dieguez, diretor comercial da Noma.

Fonte: O Carreteiro