Lançada há um ano o produto contribuiu para o bom desempenho
da empresa.
A nova geração de carretas da Noma do Brasil, lançada na
última edição da Fenatran, em 2011, superou as expectativas reportadas em uma
pesquisa de satisfação promovida em suas 51 lojas espalhadas por todo o País. O
levantamento apontou que mais de 90% dos clientes que adquiriram implementos da
linha Fênix aprovaram o produto e afirmaram ter a intenção de comprar
novamente, caso surja oportunidade.
Um dos principais diferenciais da Fênix estão a tampa
EcoTech, placas com duas camadas de alumínio e uma de polímero, desenvolvidas
para substituir o compensado naval. De acordo com a empresa, a nova tampa é
mais leve, mais durável, por resistir à corrosão, além de prática ao ser
manuseada.
A boa aceitação dos clientes com o novo produto da empresa,
contribuiu para que a Noma fechasse o ano como uma das fabricantes de carretas
que mais conquistou participação de mercado em 2012, reagindo rapidamente ao
turbulento momento vivido pelo setor no primeiro semestre. “Os diferenciais
tecnológicos desta linha garantem que o cliente terá um dos implementos mais
leves, robustos e duráveis do país. A pesquisa e o aquecimento nas vendas
comprovaram o sucesso deste projeto”, comenta José Maurício Dieguez, diretor
comercial da Noma.
Fonte: O Carreteiro