quarta-feira, 27 de agosto de 2014

PÓSITRON RENOVA RASTREADORES DESCARTÁVEIS

Criados para frotistas, eles podem ser configurados pela internet.

A fabricante Pósitron lançou uma nova versão do rastreador descartável desenvolvida para frotistas. O equipamento é indicado para operações de transporte e logística, em que o rastreamento é essencial. O dispositivo é configurável pela internet, tem bateria de longa duração e sua localização é feita via GSM e GPS. Antes era apenas GSM. Em uma dar versões, o comprimento do rastreador baixou de 26 para 10,5 centímetros. 

“O produto dispensa fios. É vendido em pacotes a partir de 30 dias de validade. O frotista pode escolher a melhor opção para o tipo de carga que pretende transportar”, afirma a gerente da unidade de rastreamento da Pósitron, Ana Cardoso. 

De acordo com a companhia, o valor unitário pode chegar a R$ 399. A empresa oferece outros produtos e serviços para frotistas. Um deles é a plataforma com os rastreadores híbridos Dual e Dual Sat. Ela se integra aos sistemas do cliente e tem monitoramento e bloqueio sequenciado de portas, baús, travas e sistema de troca de mensagens entre a central, o veículo e o condutor, por meio de teclado.


Fonte: Automotive Business