sexta-feira, 8 de agosto de 2014

DAF PINTA CAMINHÃO XF150 COM QUATRO NOVAS CORES

Pintura é feita na unidade da Flamma, empresa do Grupo Aethra.

O caminhão pesado DAF XF105 ganha novas cores, além do icônico amarelo Yellow Demo e as tradicionais prata Zermatt Silver e branco Ice White. A partir deste mês, o modelo chega às concessionárias também nos dois tons de vermelho Currant Red e Diablo Red, azul Sky Blue e uma segunda opção de branco, Brilliant White.

“A estética do caminhão também é um aspecto comercial importante na categoria premium. Somadas às opções de acabamento interno, oferecemos inúmeras variáveis de personalização, reforçando o conceito de que o caminhoneiro deve sentir-se bem no veículo, como se fosse uma extensão da sua casa”, comenta Michael Kuester, diretor comercial da DAF Caminhões Brasil.

Em seu processo de produção e pintura, as estruturas das cabines do XF150 são feitas na linha que a marca mantém dentro da unidade da Flamma, empresa do Grupo Aethra, localizada em Minas Gerais. Posteriormente, seguem para a fábrica da DAF em Pinta Grossa (PR), onde passam pelo processo final de montagem do chassi.

“Nossa fábrica já iniciou a produção de caminhões nas novas tonalidades e está pronta para receber os pedidos da rede”, acrescenta Kuester.


Fonte: Automotive Business