quinta-feira, 14 de agosto de 2014

PORTAL TRS OFERECE CURSOS ON LINE SOBRE TRANSPORTE

As vídeo-aulas foram elaboradas pelo engenheiro Rubem Melo.

“Prevenção de Acidentes no Transporte de Cargas”, “Lei da Balança e as Multas por Excesso de Peso”, e “Amarração de Cargas”. Esses são os três cursos que inauguram o portal Treinamentos para o Transporte Rodoviário de Carga (TRS). Cada curso é dividido em várias vídeo-aulas, que podem ser assistidas por meio de login no portal HTTP://trs.eadbox.com. “Também montamos pacotes por tipo de carga: carga geral, carga líquida e carga agrícola (rodovias rurais)”, afirma o engenheiro mecânico especializado em transporte rodoviário de carga, Rubem Melo, responsável pelo TRS.

O engenheiro explica que, uma vez comprado o curso ou módulo, as aulas ficam disponíveis por 30 dias. “A cada módulo é aplicado um questionário e emitido automaticamente o certificado no caso de aprovação, e relatórios de cada participante”, conta. As aulas, que podem ser assistidas em grupo ou individualmente, foram elaboradas em linguagem simples, com muitas imagens. “Os cursos são destinados ao pessoal ligado diretamente ao transporte: caminhoneiros, pessoal de expedição, e de logística”, afirma.

Para adquirir os cursos, basta fazer cadastro no portal e acessá-lo. Algumas aulas são gratuitas. Dúvidas podem ser sanadas pelo e-mail: contato@trs.eng.br


Fonte: Carga Pesada