terça-feira, 13 de agosto de 2013

DAF TERÁ 19 CONCESSIONÁRIAS ATÉ O FINAL DO ANO

Empresa iniciará a produção da sua fábrica ainda no segundo semestre de 2013.

A DAF, uma das marcas líderes no mercado Europeu de caminhões, está presente na edição 2013 da ExpoFenabrave, apresentando ao mercado a evolução das suas operações no mercado nacional, com a inauguração da fábrica em Ponta Grossa, no Paraná, até o final de 2013. O evento acontece entre os dias 7 e 9 de agosto no Pavilhão Azul do Expo Center Norte, em São Paulo.

“A participação na ExpoFenabrave é muito importante para a DAF Brasil, pois é uma oportunidade de contato com parceiros e com as novidades do mercado automotivo. Estar nesse evento é uma ótima forma de mostrar aos nossos futuros clientes e parceiros a seriedade e o investimento da empresa para trazer ao Brasil produtos e serviços da mais alta qualidade”, destaca Michael Kuester, Diretor Comercial da DAF Brasil.

No segundo ano de participação naexposição, a DAF apresentará também os planos de desenvolvimento de sua Rede de Concessionárias. Serão 19 unidades até o final de 2013, distribuídas em localidades estratégicas no Brasil, que atenderão clientes de todas as regiões do país. Os novos distribuidorescomercializarão inicialmente o modelo XF105 nas configurações 6×2 e 6×4 com motorizações de 360HP até 460 HP.

A Rede de Concessionárias contará com treinamento especializado da marca, focado no atendimento. “Prezamos por um atendimento de ponta ao cliente, do momento da aquisição ao pós-venda. A Rede terá o compromisso de garantiruma experiência diferenciada, com serviços à altura do nível de qualidade dos nossos produtos”, acrescenta Kuester.

Presente em mais de 100 países, a PACCAR, fabricante global de caminhões, está investindo US$ 320 milhões, o que inclui a construção da unidade produtiva de Ponta Grossa, da marca DAF. Neste complexo industrial, a empresa produzirá inicialmente o modelo XF105, adequado para viagens de longa distância, e futuramente os modelos CF e LF, dos segmentos Semi-Pesado e Médio, respectivamente. A fábrica terá capacidade produtiva inicial de 10.000 unidades por ano. 


Fonte: Carga Pesada