quinta-feira, 29 de agosto de 2013

BRIDGESTONE APRESENTA PNEU FS400 PARA VEÍCULOS PESADOS

Produto promete desempenho superior e vida útil 15% maior.

A Bridgestone acaba de inserir no mercado brasileiro um novo produto de sua linha de pneumáticos para veículos pesados: o Firestone FS400, um pneu radial sem câmara para caminhões e ônibus. De acordo com a fabricante, o novo pneu tem desempenho superior e apresenta vida útil em média 15% maior que a de seu antecessor (comprovado em testes de campo).

O produto foi desenvolvimento para uso em eixos direcionais, livre e de tração moderada, em rodovias pavimentadas de média e longa distâncias, conta com sulcos que prometem minimizar o desgaste irregular por arraste na região dos ombros e ejetor de pedra.

 “O FS400 foi desenvolvido para atender a necessidade do cliente final, oferecendo qualidade e segurança ao usuário de pneus de transporte. Toda tecnologia aplicada no pneu permite a redução de custos operacionais. O lançamento do FS400 fortalece ainda mais a marca Firestone no setor de cargas, trazendo ao usuário melhor opção de custo benefício”, destaca o gerente geral de vendas e marketing da Bridgestone Bandag, Marcos Aoki. O FS400 está disponível na medida 295/80R22,5.


Fonte: O Carreteiro