quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

DAF BRASIL OFERECE SERVIÇO DE ASSISTÊNCIA 24H A CLIENTES DA MARCA EM TODO O PAÍS

DAF Assistance conta com técnicos capacitados e apoio dos Concessionários para garantir a disponibilidade do caminhão no menor tempo possível. 

Os clientes brasileiros da DAF, um dos maiores fabricantes de caminhões da Europa e subsidiária da PACCAR Inc., já podem usufruir do DAF Assistance, um serviço especializado de suporte técnico 24h, em caso de qualquer problema com o caminhão. A assistência é parte do programa de pós-venda da companhia, uma referência de qualidade em todos os países onde está presente.

O DAF Assistance foi idealizado com o objetivo de solucionar o problema apontado pelo motorista, de maneira rápida e segura. Por meio do contato com a central de atendimento, profissionais treinados irão analisar as causas que fizeram o caminhão parar de rodar, e trabalharão para que o conserto ocorra com agilidade.

“Os produtos da DAF possuem um elevado índice de eletrônica embarcada. Por conta disso, parte dos chamados podem ser solucionados por telefone, seguindo as orientações dos nossos técnicos. A comunicação entre a central e a Rede de Distribuidores permite também o acesso ao histórico daquele caminhão, facilitando a resolução do caso”, afirma Marlon Maues, gerente de Pós-Venda da DAF Brasil.

Caso não seja possível sanar o problema por telefone, a central encaminha um carro com ferramental, peças genuínas e profissionais habilitados para realizarem reparos onde o caminhão estiver parado. Neste período, o motorista receberá mensagens de texto em seu celular, com o status do deslocamento do socorro, que parte do Concessionário DAF mais próximo. Se ainda não for possível consertar o veículo, um reboque o encaminhará para o Distribuidor da região.

Durante todo o processo, a central do DAF Assistance acompanhará de perto a evolução do atendimento. O mesmo técnico que fez o primeiro contato é o responsável por avaliar a satisfação do cliente, após a conclusão do chamado.

“A DAF é pioneira nesse tipo de assistência no mundo, o que reforça a qualidade do nosso pós-venda. O melhor atendimento já é parte do DNA da companhia, e um dos aspectos que nos diferencia como uma marca premium no mercado”, completa Maues.

O DAF Assistance é um serviço gratuito para caminhões em período de garantia da fábrica e pode ser acionado por meio do telefone 0800 703 3360.


Fonte: Assessoria de Imprensa DAF