Empresa líder de mercado e com o melhor serviço de
pós-vendas, segundo a empresa de pesquisa TNS, a MAN Latin America alcança mais
um número expressivo: 11.500 profissionais da rede capacitados. O
negócio, que cresce uma média de 20% ao ano, engloba as áreas administrativas,
Vendas, Peças e Assistência Técnica de concessionárias no Brasil e importadores
da marca localizados na América Latina, Oriente Médio e África. Clientes também
são contemplados diretamente em suas empresas.
A empresa projeta um grande volume de negócios de pós-vendas para 2014, o que destaca a importância dos treinamentos na manutenção dos resultados positivos de mercado. “A capacitação é uma ação fundamental neste processo. Com profissionais preparados e atualizados, os clientes sempre terão o direcionamento mais adequado sobre os produtos, com o melhor custo-benefício para suas operações. Não só quem está à frente da venda, mas todos os envolvidos devem entender do negócio”, ressalta Sérgio Beraldo, gerente executivo de Pós-Vendas da MAN Latin America.
Com aulas práticas e teóricas - que incluem material de apoio sob medida e simulações de diversos cenários -, os treinamentos são ministrados no centro de treinamento exclusivo da marca,
Para assegurar uma cobertura nacional de seu atendimento pós-vendas, a montadora conta com 157 concessionárias em 26 estados. Grande parte das concessionárias oferece estrutura para pernoite dos motoristas, como pátio, dormitório, refeitório e convênio hoteleiro.
A empresa aposta em novos produtos para ganhar ainda mais mercado. Em breve, lançará em sua rede o exclusivo lubrificante Almax. O produto, que segue o conceito dual brand, foi desenvolvido para os caminhões e ônibus Volkswagen e caminhões MAN e garante alta performance na proteção contra o desgaste, proporcionando maior economia de manutenção.
Fonte: Comunicação MAN Latin America