De 1º a 3 de março, a Corteco reuniu executivos de diversas áreas da unidade de negócios de reposição automotiva do grupo Freudenberg-NOK em uma convenção nacional para discutir estratégias da marca traçadas até 2016 com o objetivo de reforçar sua presença no mercado brasileiro de reposição.
A Freudenberg-NOK detém a marca Corteco e outras companhias que atuam nos segmentos de vedação, controle de vibrações, não tecidos, lubrificantes especiais, agentes desmoldantes, filtração, dentre outros. “A convenção foi um sucesso à medida que permitiu alinhar as estratégias e organizar ações para mostrar ao mercado a alta tecnologia dos nossos produtos e reforçar no Brasil o posto de liderança que dispomos no mundo”, comenta Luiz Freitas, diretor de marketing do grupo na América do Sul.
Segundo ele, a meta central foi alcançada ao motivar a equipe e permitir estruturar uma programação para ampliar o market share no mercado nacional. “As dinâmicas que realizamos foram focadas para trabalhar as atitudes e habilidades que temos a nosso favor para nos preparar para enfrentar os desafios do mercado”, ressalta.
Fonte: Portal O Carreteiro