quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

VOLVO REGISTRA AUMENTO DE VENDA DE PLANOS DE MANUTENÇÃO


Marca tem mais de 19 mil contratos ativos entre caminhões e chassis de ônibus.

As vendas de planos de manutenção para caminhões e ônibus da Volvo aumentaram 135% nos últimos cinco anos, informa a empresa em nota na quarta-feira, 5. De janeiro a outubro, o crescimento foi de 17% em relação a 2011. 

Reinaldo Serafim, gerente de pós-venda da Volvo, explica que o setor de transporte e logística está cada vez mais profissional, impulsionando a procura por programas de manutenção. Além disso, a tecnologia embarcada nos veículos pesados da marca exige manutenção de mão de obra qualificada. 

“Um dos diferenciais dos programas da Volvo é que o cliente pode fazer as revisões em qualquer concessionária da marca no País. Isso permite que ele possa alterar suas rotas de atuação de forma rápida, ganhando em flexibilidade e produtividade”, afirma Serafim. 

A Volvo oferece programas de manutenção personalizados de acordo com a aplicação do veículo e com diferentes opções de coberturas. O transportador pode escolher entre um programa de manutenção azul, que cobre a manutenção preventiva, até um plano ouro, mais completo, que oferece cobertura para a manutenção preventiva e corretiva do veículo. Atualmente, com 85 concessionárias espalhadas pelo Brasil, a marca tem mais de 19 mil contratos ativos entre caminhões e chassis de ônibus.

Fonte: Automotive Business