Serão usados para transporte de alimentos e bebidas em todo País.
A Scania acaba
de vender 45 caminhões, modelo P 360, com tração 4x2, para Pepsico para o transporte de alimentos e
bebidas em todo o País. O veículo foi integrado à operação da Pepsico para
testes durante seis meses antes da venda, realizada pela Casa Scania Codema.
“A PepsiCo optou por investir em equipamentos e tecnologia da marca Scania, que se destacaram em testes práticos executados em nossa operação. Com isso esperamos que a nova frota contribua ainda mais para que os produtos cheguem a seus destinos com qualidade, no tempo certo e sem custos adicionais”, declara Fabio Cancherini, gerente de distribuição da Pepsico Brasil.
“Saber que nosso produto foi testado na operação real do cliente e apresentou a melhor média de economia de combustível entre seus concorrentes diretos comprova o quanto estamos no caminho certo”, afirma Victor Carvalho, gerente de vendas de veículos da Scania do Brasil. “Receber uma aprovação pública da PepiCo é mais um grande passo de excelência que nossa linha de caminhões conquista. É raro termos no mercado uma análise tão complexa de desempenho de rentabilidade, o que torna essa parceria ainda mais significativa.”
Fonte: Automotive Business